Junot e Chico


4 comentários:

Ricardo Duarte disse...

Como assim, Chico? Agora que eu ia saber quem é o autor do blog... :D

(Se Platão me ouvisse dizendo isso, me expulsava da República - a verdade está nas essências, não nas sombras do mundo)

Abraços

ilusão da semelhança disse...

Ricardo, essa eh a minha caverna, aqui guardo meus livros, discos e filmes. Mas essa da foto passou perto. Da pra perceber que assim como voce uso oculos! (risos)

Abraco grande, Chico.

Esse Junot Diaz, a despeito do que disseram no Brasil pelo cancelamento de sua ida a uma ou outra feira, pode ser verdade, pois como um amigo me revelou ele cobra 10 mil dolares por aparicao. Enfim, quando aparece, eh um cara muito simpatico.

Alexandre Kovacs disse...

Óculos bem estilosos por sinal! Muita coisa legal por aqui como sempre, estou atrasado nas suas postagens (e do Ricardo também)!

ilusão da semelhança disse...

Os oculos eu uso mesmo! Essa eh a unica coisa que nao esta adulterada na imagem (risos).

Abraco. Chico